Política de privacidade

 Políticas de privacidade

Entendemos por "Política de Privacidade" , o contexto exposto em nosso site que informa  como coletamos e armazenamos seus dados pessoais; dados profissionais no caso de afiliados; e dados empresariais no caso de parceiros.
O Pizza&Clube considera a sua privacidade muito importante e essencial para o bom relacionamento. Pensando nisso, elaboramos uma Política de Privacidade que dá tranquilidade aos usuários quanto ao uso e o  armazenamento das informações. Não exigimos números de documentos, salvo quando o  usuário for um parceiro ou afiliado.
1.Informações Pessoais. 
1.1 Você não precisa dar estas informações se for usuário como cliente.  
1.2 Você será  solicitado a fornecer suas informações pessoais se fizer o cadastro como afiliado ou parceiro. 

2. Que informações pessoais serão solicitadas a parceiros e afiliados? 
2.1 Quando você se inscrever, para ser um usuário registrado como parceiro ou afiliado do Pizza&Clube, solicitaremos uma série de informações, entre elas, seu nome, endereço de correspondência, número de telefone e endereço eletrônico
2.2 Caso decida se inscrever, através de um serviço de rede social, se logando com seu nome de usuário, você  utilizará as informações pessoais que já forneceu à rede social. As informações que teremos acesso neste caso, dependem das suas configurações de privacidade que você atualizou na sua rede social. Ao utilizar o Facebook ou qualquer outro serviço de rede social você estará permitindo ou não que o Pizza&Clube acesse as informações pessoais em sua conta. 

3. Como usamos as informações dos usuários ?
3.1 As mínimas informações pessoais  e cadastrais nos permitem oferecer a você o melhor dos nossos serviços como a comunicação da situação do pedido e  a pesquisa de pós venda para buscar informaçoes que melhorem o atendimento dos nossos parceiros.
3.1.1- A Comunicação.
Suas informações nos permitem enviar boletins informativos, assim como outras ofertas e  promoções que porventura nossos parceiros estejão patrocinando. Nosso sistema te dá a autonomia de querer receber estes informativos ou não.  Se você não quiser mais fazer parte da nossa lista de mala direta, poderá optar a qualquer momento alterando esta opção  diretamente na sua conta. Sempre que for necessário enviar uma informação importante e sua preferencia estiver em não receber, o Pizza&Clube se reserva no direito de alterar esta opção apenas para enviar o informe e depois ela volta a prefência que você selecionaou. 
 4 - O contrato para o serviço de entrega

Qualquer contrato para o fornecimento de qualquer produto vendidos pelo site é entre o usuário e a loja  parceira; O Pizza&Clube não se responsabiliza por qualquer imprevisto ocorrido entre usúario e parceiro contratado. Porém, é nosso dever informar aos parceiros as objeções dos clientes quanto a posssíveis reclamações, para que mantenhamos sempre parceiros que primem pela sua satisfação e a qualidade dos produtos que oferecem.

5- A forma de pagamento

O Pizza&Clube não recebe nehum valor de clientes por nenhum meio disponível, salvo a venda do site do afiliado que neste caso será pago via Pagseguro uol. A forma de pagamento do seu produto é de sua plena escolha, por meio da seção na área de conclusão do pedido, sendo facultado ao parceiro comunicar a você por meio da página de informação do produto as formas de pagamento disponíveis que ele oferece. Sendo assim você só paga seu produto na chegada do mesmo na sua casa.

6- A Intermediação Pelo Pizza&Clube.

  • Quando você faz um pedido pela nossa plataforma, é solicitadoo o endereço para entrega com um ponto de referência, o CEP da rua para melhorar a  localização e um telefone de contato, dando preferência para um telefone fixo. Estas informação são essenciais para que nossos parceiros recebam seu pedido e entrem em contato caso necessário.
  • Qualquer pedido que você efetuar pelo nosso site estará sujeito à disponibilidade de capacidade de entrega e a aceitação tanto pelo Pizza&Clube quanto por nosso  parceiro. Quando você fizer um pedido online, nós enviaremos uma mensagem automática para seu e-mail, para confirmar que recebemos esse pedido. Porém a confirmação será analisada pelo parceiro e pela nossa central de operações que tem a função de intermediar a negociação. Caso haja alguma informação que não tenha a clareza suficiente para que o parceiro confirme o pedido, o mesmo será cancelado, e você não o receberá e será solicitado maiores detalhes. Isto é necessário para garantir a sua segurança e de nossos parceiros, haja vista, este processo ter um custo para o parceiro.

7- A falta de um produto. 

  • Caso o produto que você comprou não estiver disponível, é de reponsabilidade do parceiro comuicar a você para que seja escolhido outro. Este contato será via telefone e a negociação acertada e firmada entre as partes.

8- A informação dos preços no site.

  • Todos os preços dos produtos no site estão corretas conforme informações dos parceirospara publicação. Entretanto, nos reservamos o direito de alterar estes no futuro, conforme a atualização demandada pelos parceiros. Os preços incluem o imposto sobre vendas e taxas de entrega.

9- A forma de cancelar.

  • O pizza&Clube é uma plataforma de intermediação entre consumidor e parceiro, e as transações tem custo específico para o parceiro. Sendo asssim, sempre que ocorrer um cancelamento do pedido, o sistema já processou a cobraça para o parceiro. Para que não cobranças injustas, pedimos aos usuários que evitem cancelamentos. Caso seja realmente necessário, vá em sua conta e solicite o cancelamento que comunicaremos ao parceiro. Entretanto, como somos uma plataforma de cooperativismo, nos reservamos a excluir o usuário que trancorrer esta ação por mais de duas vezes.

10- A forma da entrega do produto.

  • O tempo de entrega é estimado, e deve ser levado em conta a intermediação. Sendo assim, eles podem variar. Os produtos serão enviadas para o endereço de entrega que você informou ao fazer o pedido.
  • A entrega é feita pelo serviço de entrrega do parceiro e não somos responsáveis por esse processo. Esta é uma responsabilidade exclusiva do parceiro. Nos restringimos somente a monitorar a qualidade deste serviço pelos nossos operadores através do pós venda. Neste caso se houver alguma reclamação, informaremos ao parceiro para que providencie a solução.